sábado, 6 de outubro de 2007

O meu primeiro desafio!!! Iupiii!

Obrigada Kanukinha! (Ao ler as tuas respostas Kanukinha apercebi-me que temos montes de coisas em comum... a sério... ora vê!) Então aqui vai:



O que estava a fazer há dez anos atrás?

Estava quase a saber q ia entrar na universidade em Braga (porque só entrei na 2ª fase). Por isso estava a arrepender-me de só ter concorrido pra psicologia na 1ª fase... lol

O que estava a fazer no ano passado?
Estava a passar o fim de semana em santa maria :)


5 snacks que eu gosto:
bounty
hersheys
mars
snickers
nuts (aliás eu gosto de todos os chocolates menos o branco...)

5 músicas q eu conheço a letra de cor:
Restolho da Mafalda Veiga
Reason de Hoobastank
white flag da dido
this love dos maroon 5
self esteem dos offspring e mais muito mais... a maior parte por causa do karaoke( adoro cantar)


5 coisas q eu faria se fosse milionário:
Saldava o meu crédito habitação (ufa... isso é q pesa)
Comprava uma casa com piscina
Dava metade do dinheiro aos meus pais
Ia a casa dos meus pais todos os fins de semana
Não deixava de trabalhar (lol)

5 coisas q eu gosto de fazer:
artes manuais
praia
namorar
dançar
divertir-me com os amigos

5 coisas que eu nunca voltaria a vestir:
aquelas calças de cintura subida largas em cima e justas em baixo (argh...)
tops de mostrar a barriga (a celulite já não deixa)
soutiens sem serem acolchoados e sem armação
cuecas de gola alta (só pra dormir... lol)
camisas de xadrez de flanela (só no carnaval)


5 brinquedos q eu gosto:

playstation (singstar, buzz e eyetoy só!)

barbies

fantoches

peluches fofos

jogos



E agora passo o desafio às meninas:

http://carina-aperfectworld.blogspot.com/

http://marialemosart.blogspot.com/

http://luckystuff-artesanatocomamor.blogspot.com/

http://sonhoscorderosa-carla.blogspot.com/

http://fadas-princesas.blogspot.com/

4 comentários:

Maria Lemos disse...

Olá Marina,
Obrigada pelo desafio, mas principalmente obrigada pelo que acabei de me rir pelo que escreveste, está demais!
Refiro-me ao que não vestirias, nomeadamente as calças de cintura subida, largas e estreitas em baixo que acho um horror!!!!Para não falar nas cuecas de gola alta...não consigo parar de rir, está o máximo!!!
Beijinhos e bom domingo para ti
Maria Lemos

kanukinha disse...

Ora muitos bons dias!!
Pois é...temos muiats coisas em comum é verdade! Mas as tuas respostas têm muito mais piada que as minhas!! essa das cuecas d gola alta tá mm demais... tb é uma coisa k eu nao voltaria a vestir, d maneira nnhuma!! agr akelas caças as skinny... bleugh!! k porcaria! enfim... espero que tenhas gostado do desafio... beijokas e bom domingo!!

Coisas de Mulher disse...

Olá Mariana!
Não me mandaste o print screen...
Beijinhos!
Helena

Coisas de Mulher disse...

Oh!
Já sei o que aconteceu :-(((
Por isso é que eu digo para fazerem primeiro o print screen...
Fica para a próxima.
Beijinhos!
Helena